Promoções de Passagens Aéreas | Temporada 2018

Encontre os maiores descontos e ofertas para compra de passagens aéreas para temporada de 2018. Veja diversas dicas para aproveitar as promoções de vôos pela Azul, Gol, LATAM e Avianca. Aqui no Melhores Destino você pode buscar pelos melhores preços das taxas para vôos nacionais e internacionais mais baratos.

Promoções 2018 para Passagens Aéreas

Para as pessoas que pretendem fazer uma viagem na temporada de 2018, nós recomendamos começar imediatamente o seu planejamento e buscar descontos e promoções. As principais companhias aéreas em território nacional como a Gol, Avianca, LATAM e Azul, adiantaram que vão oferecer diversos descontos e promoções em suas taxas.

A concorrência que existe entre elas pode se tornar totalmente favorável para os viajantes que vão comprar passagens. As maiores ofertas de tarifas econômicas são para os vôos noturnos e vôos de madrugada, horários que normalmente oferecem os melhores descontos.

Mais uma alternativa são as promoções relâmpagos que normalmente aparecem aos finais de semana para alguns destinos, como: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Fortaleza – CE, Florianópolis – SC, Recife – PE, Belo Horizonte – MG, Curitiba – PR, Salvador – BA e Brasília – DF.

Férias Escolares – Janeiro, julho e dezembro de 2018 são os meses mais disputados

Para as pessoas que desejam realizar uma viagem nos meses de férias escolares (janeiro, julho e dezembro) de 2018, as dificuldades serão um pouco maiores para conseguir passagens aéreas com preços mais atraentes. Esses meses trazem uma quantidade muito maior de turistas.

Esses meses correspondem à alta temporada nos destinos turísticos mais procurados tal como Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife, Florianópolis, Salvador, Gramado além de outros mais.

Encontre mais opções de promoções para a baixa temporada

Já nos meses de março, maio e setembro, meses de baixa temporada, existem muito mais promoções de passagens aéreas disponíveis para compra, a maior parte para vôos nacionais.

Na baixa temporada também é possível fazer uma economia maior com os inevitáveis gastos de hospedagem, alimentação e eventuais passeios. Para as pessoas que possuem maior flexibilidade para definir as datas das suas viagens de férias na baixa temporada, realmente compensa procurar promoções para esse período.

Ofertas Relâmpagos de Passagens

As ofertas relâmpagos são descontos oferecidos por tempo bastante limitado, oferecidas pelas companhias mais ativas no mercado (Avianca, Azul, Gol e LATAM).

Essas promoções relâmpagos normalmente são oferecidas no começo dos finais de semana. Freqüentemente as vendas começam nas noites de sextas-feiras e finalizam nas segundas-feiras.

É necessário estar atento pois essas promoções possuem regras mais específicas. Os descontos podem corresponder apenas para vôos de ida e possuir um preço normal no vôo de volta alem de outros pequenos pormenores.

Gaste menos adquirindo as passagens aéreas com antecedência

A vantagem de se realizar um bom planejamento para sua viagem, é a probabilidade de realizar a aquisição das passagens com antecedência. Comprando com aproximadamente 60 e 40 dias de antecedência, é provável obter excelentes descontos.

Se a compra das passagens aéreas foz realizada com até mesmo 90 dias, permite muitas vezes ter as taxas dos vôos ainda menores, economizando ainda mais. Quanto mais perto da viajem você adquirir as passagens, mais baixos serão os descontos disponíveis.

Passagens para vôos de madrugada

Comprar passagens para viajar de madrugada, normalmente permite uma economia maior. Porém essa não é exatamente uma regra. Isso acaba dependendo de vários elementos tais como o dia da semana, procura de passageiros para esses vôos, destino escolhido e também aeroportos que recebem esses vôos nesses horários, que não são todos.

Consiga tarifas menores, planeje a viagem com antecedência

Antes de tudo, conseguir preços mais baixos muitas vezes é uma questão de pura sorte e também insistência. Não ha como determinar precisamente o momento no qual as companhias vão oferecer passagens com as taxas com valores mais baixos.

Isso depende bastante da demanda de turistas, isto é nos vôos com uma maior procura maior por parte dos passageiros, mais baixos serão as chances de conseguir boas ofertas, isso inclusive vale para vôos nos horários de pico também.

Promoções de Passagens Aéreas | Temporada 2018
Gostou das informações? Deixe a sua avaliação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *