Veja lugares do Brasil para passar o Réveillon ?

Separamos uma dica com os destinos nacionais ideais para se passar o Ano Novo e celebrar a virada do ano em uma viagem para lugares especiais do Brasil.

Final de ano – Pacotes de Viagem para Ano Novo e Natal ?

No momento em que levamos em consideração passar a virada do ano aqui no Brasil, nossa cabeça pensa em primeiro lugar em alguma praia para ir: pode ser para pular as tradicionais 7 ondinhas ou ate para ficar dentro daquela contagiante energia otimista que toma conta do ambiente.

Réveillon 2017: Defina para onde ir e aproveite ✨

Soltar fogos de artifício é uma tradição tanto no Brasil como em vários outros países do planeta: e convenhamos, poucas coisas são mais interessantes que admirar a queima de fogos do que na praia, estou errado? Então nós separamos para você uns dos lugares mais procurados para passar o Réveillon no Brasil.

Réveillon em Copacabana, RJ ?

Uma das primeiras opções que nos vem em mente certamente é a praia de Copacabana: os mais de 4 Km de extensão fica totalmente lotada pelos milhões ( não, você não leu errado, são milhões mesmo ) de pessoas. Afora a tranqüilidade que apenas uma praia consegue nos conceder, ocorrem também vários shows de música de bandas famosas, para garantir um começo de ano bem animado!

Réveillon em Porto da Barra, BA

Quem nunca ouviu falar do famoso Farol da Barra? A região do Porto da Barra é onde está o Farol, e é lá que as maiores queimas de fogos de artifício e as principais festas rolam em Salvador. Além do mais, a aguardada contagem regressiva no lugar é sempre acompanhada por algum show musical de alguma algum banda ou cantor(a) conhecido(a) de todo lugar do Brasil ou até mesmo uma atração internacional.

Réveillon na Praia de Fora, Florianópolis, SC

Muita gente afirma que Floripa é a cidade mais bonita de todo o Sul do Brasil. Por esse e outros motivos você tem a obrigação de passar pelo menos um Réveillon aqui na cidade: a Praia de Fora não é uma praia para tomar banho de mar, pois ser imprópria para isso, no entanto, é perfeitamente possível aproveitá-la para pular aquelas 7 ondinhas, afinal elas não podem faltar. Os fogos de artifício são queimados no mar, o que garante uma visão muito mais bonita da festa que fica no norte da cidade.

Réveillon na Praia de Santos, SP

Para as pessoas que estão em de São Paulo, a grande sugestão é ir para a baixada santista. Em Santos as praias são enormes e abrigam uma grande multidão mantendo o conforto sem deixar ninguém desconfortável.

A queima dos fogos de artifício ocorre a partir das balsas distribuídas no mar, por toda a extensão da praia. Muitas pessoas costumam aproveitar para admirar a queima dos fogos na ponta da praia, visto que graças à conta curva da orla dá para acompanhar a festa toda!

Réveillon na Praia do Meio, Natal, RN

A maravilhosa cidade de Natal é proporciona ótimas festas e queimas de fogos de artifícios singulares para quem quiser passar o Réveillon na cidade. Boa parte da queima de fogos ocorre perto da Ponte Newton Navarro, ponte que liga regiões Norte e Leste da cidade. Além do mais, a praia tem vários shows incríveis de bandas grandes.

Veja lugares do Brasil para passar o Réveillon ?
Gostou das informações? Deixe a sua avaliação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *