Programa de Milhas Azul – Veja como se cadastrar e aproveitar ??

Os programas de milhas são técnicas comuns entre as muitas cias aéreas, através deles as companhias pretendem seduzir os consumidores, isto é, fidelizá-los de modo que eles sempre vão atrás da mesma empresa ao invés de outros concorrentes, ciente de que será capaz de desfrutar de muitos benefícios por meio de compras e das viagens.

Programa de Milhagem Azul

Na Azul, empresa que está na ativa a datar de 2008, existe o programa Tudo Azul, que foi gerado exatamente com o intuito de possibilitar que os clientes tenham benefícios sempre que optarem por voar com a Azul.

O programa tem o propósito possibilitar que os seus clientes tenham chances de substituir os pontos que forem acumulando por mais passagens aéreas ou também outras vantagens com as várias empresas parceiras da companhia. O slogan desse programa é “Tão fácil que, quando você percebe, já está voando”.

As vantagens já começam simplesmente após o cadastramento do seu novo usuário, que pode chegar a ganhar até mesmo mil pontos simplesmente por se cadastrar no programa da companhia. No momento em que a promoção foi lançada, os clientes chegavam a ganhar até 5 pontos a cada R$ 1 gasto com a companhia, após este período inicial, passaram a ser 4 pontos ganhos a cada R$ 1 gasto.

Quando chega nos primeiros 5 mil pontos, já da para começar a substituir por novas passagens aéreas para novos destinos turísticos. Isto é, atualmente, tendo algumas poucas horas voando com a companhia o cliente da Azul poderá dirigir-se para outros lugares. Se você é daqueles que viajam muito através da sua empresa a trabalho, tendo como exemplo, dentro de pouquíssimo tempo vai juntar pontos suficientes para que nas férias possa ir para novos lugares e dessa forma curtir ao máximo o período de descanso.

Sobre a Azul Linhas Aéreas

A Azul é hoje a companhia nacional que oferece a maior quantidade de opções de destinos para seus clientes, com cerca de 104 por todo o Brasil e que, já à partir de 2015, levará os seus muitos usuários para a América do Norte.

A companhia teve suas atividades iniciadas em 2008 por David Neeleman, nascido aqui no Brasil mas descendente de norte-americanos. Depois de ter muitos prejuízos através da companhia JetBlue, David decidiu se arriscar mais uma vez ao criar outra companhia, no entanto agora em solos brasileiros. Atualmente, a Blue é considerada uma das maiores cias do país.

A sede da administração da companhia fica na famosa Alphaville, em Barueri, SP. No fim do mês de setembro de 2014 foram contabilizados 141 aviões que foram fabricadas pela Embraer ou então pela ATR.

Programa de Milhas Azul – Veja como se cadastrar e aproveitar ??
Gostou das informações? Deixe a sua avaliação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *