Programa de Milhas TAM – veja mais e como aproveitar ?

Fidelidade é aqui a palavra-chave. É focando nisso que a TAM, cia brasileira de aviação, recompensa seus usuários com várias vantagens e assim os fideliza, sempre com muita consideração e também um grande número de benefícios.

Em outra matéria nós falamos do programa de milhas da companhia Azul Linhas Aéreas, nesta ocasião é a hora de saber um tanto mais sobre o programa de milhagem da TAM.

Programa de Milhagem TAM Linhas Aéreas

Originado no ano de 1993 pela companhia, o Programa Fidelidade da TAM hoje faz uma enorme sucesso no mercado. A TAM criou o programa pensando exclusivamente nos usuários que passam uma grande parte dos seus dias no interior de um avião, quer seja viagem a trabalho quer a passeio. De acordo com a própria cia, o principal propósito da campanha era atender o consumidor da forma mais solícita possível e assim dessa forma reconhecer a importância de todas as pessoas que acabam por optar pela companhia na hora de viajar.

O maior diferencial desse programa de milhas da TAM, quando comparamos com os programas de suas concorrentes, está na descomplicação e facilidade, tanto no momento de aderi-lo, assim como também para mantê-lo. O objetivo da empresa, quando criou o programa, era fazer com que o consumidor juntasse pontos em vez de milhas, o que permitiria mais viagens em vez de contas.

O conjunto de destinos turísticos inclusos pela companhia é gigante. Por meio de uma enorme rede de parceiros, a TAM propicia um catálogo imenso de países e cidades, que ficam como opção e podem ser escolhidos por sua clientela. É só juntar os pontos e depois resgatá-los toda vez que quiser utilizá-los.

Para se registrar no programa de benefícios, milhas e fidelidade da TAM, é só entrar no website da companhia e fazer o seu cadastro.

Veja a seguir as cinco categorias existentes no Programa de Milhagem da TAM

As categorias são:

Branca: É usualmente a porta de introdução no programada TAM. É só se registrar na página da internet oficial da companhia ou então procurar qualquer empregado da corporação e dar a proposta por escrito.

Azul: Para se juntar, é preciso juntar uma total de 15 mil pontos em viagens de avião com a empresa.

Vermelha: Quando chegar em 50.000 pontos, você passa a ter acesso ao cartão vermelho, que oferece varias vantagens únicas.

Vermelha Plus: Essa categoria é definitivamente um encanto por si só. Todo cliente que estiver nela é tratado de maneira especial. É preciso totalizar 100.000 pontos em viagens.

Black: Essa última categoria com certeza é o topo da fidelidade. Uma quantidade gigantesca de benefícios é disponibilizada ao usuário quando este chega nesse nível, que precisa de pelo menos 150 mil pontos.

Programa de Milhas TAM – veja mais e como aproveitar ?
Gostou das informações? Deixe a sua avaliação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *