Comprando sua primeira passagem de avião? Veja o que fazer ?

Com os valores das passagens aéreas cada vez mais baratas e com mais facilidade de compra e parcelamento, milhões de brasileiros que farão sua viagem de avião pela primeira vez, embora seja uma coisa mais ou menos simples para muitos, o passageiro de primeira viagem pode ter várias perguntas e receios no momento de adquirir passagens aéreas na primeira vez, por isso confira as dicas do Melhores Destino e uma ótima viagem!

Comprando a sua primeira passagem

Para as pessoas que estão acostumadas com viagens de ônibus, sabem que adquirir passagem de avião é uma coisa muito trivial, basta encaminhar-se para o balcão da empresa e obter o bilhete.

Andar de avião, o estudo com detalhe é indispensável, isto pois, para muitos dos destinos, existe mais de uma empresa, vôos diretos, vôos com parada, passagens econômicas, passagens mais caras, passagens promocionais e outras.

Obter passagem de aeronave pela primeira vez muito em cima da hora, talvez não seja a melhor opção, alem de desembolsar mais dinheiro, corre o risco de já não conseguir nenhum vôo no a data que deseja.

Antes de confirmar a aquisição do tíquete de avião na primeira vez, pesquise muito, veja horários e datas dos embarques e dos desembarques alternativos, isso talvez possa colaborar para descobrir ofertas promocionais das passagens.

Tarifas econômicas são muito mais baratas que outras, no entanto é necessário sondar e comprar com bastante antecedência, uma vez que as passagens aéreas promocionais que possuem tarifas econômicas esgotam bem mais rápido.

Como escolher onde comprar passagens aéreas

De preferência as agencias online ou físicas com ótima renome, as compras na internet são mais praticas, alem de simplificar a pesquisa no meio de diferentes agencias, companhias aéreas e também horários.

Nos websites das cias aéreas como a Gol, TAM, Azul e também Avianca, também oferecem vendas de passagens de avião.

O fim de evitar sobressalto fique atento aos preços das taxas extras, algumas agencias mostram o valor sem mostrar as taxas, porém elas podem subir muito os preços das passagens.

Leia atentamente as regras de vôo que são disponibilizadas pelas cias aéreas, assim como com o limite de bagagens de mão, taxas extras das bagagens e também peso máximo permitido.

www.decolar.com

www.submarinoviagens.com.br

www.cvc.com.br

www.tam.com.br

www.voegol.com.br

Fazendo o planejamento da sua primeira viagem

Para que sua viagem jamais tenha contratempos, que possam prejudicar as suas férias, é fundamental projetar a sua viagem.

Depois de escolher o destino turístico, pegue um pouco de tempo pra saber mais sobre os roteiros, lugares para conhecer, refeições além de outros mais.

Antes de obter as passagens, é imprescindível efetuar a reserva do seu hotel com bastante precedência. Em destinos turísticos com forte movimento de turistas na alta temporada, é possível haver poucas ofertas de hotéis ou preços bem mais caros.

Pra não ter tanta dor de cabeça assim, opte por comprar pacotes de viagens fechados que incluem hotel, alimentação e também passagens aéreas, tudo incluído, pode custar um tanto quanto mais caro, contudo evita alguma dores de cabeça na final das contas.

Viajar de avião na primeira vez

Já discutimos em um outro post aqui no MD, algumas dicas quando se vai viajar de avião ainda pela primeira vez , e vale muito à pena a análise. São várias dicas muito úteis, a fim de perder o receio de voar, assim como para conseguir economizar nas passagens aéreas alem de várias outras.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *