O site MaxMilhas é confiável?

Quem deseja aproveitar uma das promoções áreas disponíveis na web provavelmente já deve ter tido acesso ao MaxMilhas, e aos seus preços extremamente diferenciados, portanto, não é de se estranhar quando a pergunta “o site MaxMilhas é confiável?” vem a tona. Uma vez que as passagens do portal acabam sendo até 53% mais baratas.

Mas você deve estar se perguntando sobre como isso é possível. O grande segredo do portal é a maneira como ele emite a passagem, através de milhas de terceiros.

Vale ressaltar que todo programa de milhas pode ser encarado como um tipo de moeda, podendo, inclusive, substituir o dinheiro em alguns casos. E como toda moeda, as milhas também sofrem variações, e é nesse momento que o MaxMilha consegue identificar as operações mais vantajosas.

Basicamente, e de uma maneira bem simples, o sistema do MaxMilha é o seguinte: os viajantes cadastram as suas milhas para vender, quando você faz uma busca para encontrar passagens áreas, são apresentados os resultados com as tarifas cheias cobradas pelas empresas, e também as cotações geradas com o uso dessas milhas cadastradas para a venda.

O foco do MaxMilhas é a venda de passagem área, portanto, todos os esforços da empresa, quando se fala em melhorias, são voltados para esse ponto.


Como funciona o serviço de compra de passagens

Basicamente, o site MaxMilha é muito fácil de ser usado, bastando apenas preencher as informações básicas sobre cidade de origem e destino, data da viagem e quantos adultos e crianças irão no voo.

O passo seguinte é clicar em “Pesquisar Passagem”, e pronto, é feito uma varredura entre as principais companhias aéreas que atuam nessa rota, a fim de mostrar os melhores preços.

Por conta desse processo inovador, a MaxMilha já foi personagem de matérias em diversos veículos de grande porte no Brasil, como a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Todo o processo de pagamento é feito na própria plataforma, em um ambiente pensado com total segurança para os clientes.


Como funciona o serviço de venda de milhas

O processo de venda de milhas é muito simples, basta que o usuário faça um cadastro e preencha os dados obrigatórios. Vale ressaltar que logo na home é possível escolher essa opção.

O passo seguinte é definir o valor para a milha, sendo que cada uma dessas ofertas é analisada por profissionais da empresa MaxMilha, antes de serem disponibilizadas.

Quando o viajante escolhe determinada oferta, e realiza a compra, é emitido um bilhete, e o valor referente a essas milhas é depositado em uma conta bancária previamente informada, e esse valor é disponibilizado em no máximo 20 dias.

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre como vender milhas, a MaxMilhas disponibiliza uma sessão com as principais dúvidas. Entre elas, uma questão que sempre aparece é com relação ao tempo que demora para vender.

Não existe um limite, ou seja, quando a oferta é liberada no site, é preciso aguardar até que um dos viajantes se interesse pelo que você tem a oferecer, e esse processo pode ser mais demorado ou não.

Outro ponto muito importante é que nem sempre as milhas são vendidas todas juntas, e sim fracionadas. Isso acontece, pois a quantidade a ser disponibilizada é gerida pelo sistema, que informa exatamente quantas milhas serão necessárias para emitir determinado bilhete aéreo.

Essas são apenas duas, dos diversos outros questionamentos. Portanto, se você ainda tem alguma dúvida, basta entrar em contato através do site, pelo formulário, pelo telefone 4020-2493 | 4007-2682 (regiões metropolitanas), ou através de uma das redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagra e Linkedin (em todas basta procurar por MaxMilhas).

E para manter um contato cada vez mais próximo com as pessoas, também foi criado o canal no YouTube chamado Canal MaxMilhas.


Passagens promocionais no MaxMilhas

O primeiro ponto que precisa ficar bem claro, uma vez que ainda gera dúvidas nos viajantes, é que vender e comprar Milhas no Brasil é totalmente legalizado. Hoje em dia, a maioria das milhas acumuladas são provenientes de compras feitas em cartões de crédito, ou seja, é uma recompensa dada ao consumidor depois de realizar alguma compra.

Através da plataforma, os viajantes conseguem ter acesso a uma infinidade de promoções, e ao mesmo tempo liga aqueles que tem milhas a oferecer, para que essas pessoas consigam os melhores preços.

Isso acaba fazendo com que esse relacionamento seja totalmente possível, assim, quem tem uma boa quantidade de milhas consegue vender, e se você busca bons preços para viajar, consegue descontos exclusivos e importantes dentro do site.


O MaxMilhas é confiável?

O site MaxMilhas é confiável?

A MaxMilha nasceu em Minas Gerais e foi idealizada pelo empreendedor Max Oliveira. Ele foi o responsável por criar a companhia que hoje movimenta mais de 4 bilhões de milhas em todo o país.

A ideia veio de uma experiência própria, onde Max viu o valor de uma passagem aérea subir de R$ 100 para R$ 500. A partir desse momento, começou a desenhar o modelo de negócios da empresa, que hoje já ganhou importantes prêmios de empreendedorismo.

A reputação da empresa é um dos pontos fortes, e para analisar esse fator podem ser considerados os depoimentos de clientes, como o caso da Paloma Faria, que contou com a empresa na hora de fazer a sua primeira viagem:

“Quero agradecer de coração. Foi uma primeira viagem de avião e a sensação foi única. Hoje estou aqui em Porto Alegre com o meu grande amor. Sem vocês seria impossível realizar esse sonho tão rápido”, contou a cliente.

Além disso, a reputação da empresa no Reclame Aqui também conta muito. No caso da MaxMilha, ela tem o selo RA 1000, concedido para aquelas empresas que melhor atendem ao público em geral.


MaxMilhas no Reclame Aqui

Para conseguir o selo RA 1000 é obrigatório que a empresa cumpra algumas determinações, como, por exemplo, a quantidade de casos resolvidos e clientes satisfeitos.

A MaxMilhas atendeu 100% de todas as suas reclamações (até o momento), mais de 80% dessas pessoas voltariam a fazer compras no site da empresa, possui um índice de solução de problemas de mais de 90%, contando, assim com uma nota de 8,14.

Todos esses pontos reunidos fizeram com que a MaxMilhas fosse hoje uma das empresas mais conhecidas no país, virando um modelo de negócios bem lucrativo.

O site MaxMilhas é confiável?
5 (100%) 1 voto[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *