Jetcost: Vale a pena usar esse serviço?

Você já ouviu falar no Jetcost? O Jetcost é um site que permite que os usuários façam pesquisas de preços e de disponibilidade de aluguel de carros, voos, hotéis, entre outras coisas relacionadas à viagem.

Os produtos dessa empresa low cost, ou seja, de baixo custo, estão disponíveis em mais de 30 países. Entretanto, os principais são os da América do Sul, Europa e Ásia.

Nesse site você pode encontrar, por exemplo, passagens aéreas mais baratas. É importante deixar claro desde já que o Jetcost é um site usado com o intuito de fazer a comparação de preços, e não a compra direta.

Se você está curioso para saber mais sobre o Jetcost e entender se ele é confiável, pode ficar tranquilo. Este artigo foi feito exatamente para responder essas questões!

Jetcost é confiável?

A dúvida de muitas pessoas é se o Jetcost é confiável, sendo assim será a primeira coisa  a ser abordada aqui.

Ainda não é possível dizer ao certo se o site é confiável ou não, afinal não foram muitas pessoas que deixaram suas opiniões sobre ele.

Nesse caso, você precisa tomar um pouco de cuidado antes de fazer o seu primeiro acesso. Às vezes, o barato pode sair caro.

Então certifique se realmente vale a pena economizar alguns reais no Jetcost ou se é melhor pagar um preço um pouco maior, mas ter a sua compra garantida.

Não se esqueça também de entrar em contato direto com as empresas que você planeja fazer a sua compra, afinal o Jetcost é apenas um intermediário entre vocês.

Jetcost passagens

Jetcost Passagens Aéreas

Como já mencionado anteriormente, o Jetcost é conhecido por ser um site buscador de preços de várias coisas relacionadas a viagens. Sendo assim, a passagem é uma delas.

No Jetcost passagens você consegue encontrar passagens aéreas a preços mais em conta, além de se deparar com algumas promoções.

Você pode até se assustar quando entrar, afinal é possível encontrar voos com até 70% de desconto. Muita coisa, não é mesmo? Se você está pensando em viajar nos próximos meses, entra no site para dar uma conferida. Mas, tome cuidado.

Jetcost Reclame Aqui

Apesar das promoções serem realmente vantajosas, infelizmente no Jetcost Reclame Aqui as avaliações de quem já foi cliente não são muito boas. Grande parte das pessoas que tiveram algum problema não conseguiu uma solução.

Muitos alegam que tentaram entrar em contato várias vezes por e-mail e nada.

Uma pessoa até ressaltou que o Jetcost é um site enganoso, visto que ele divulga passagens com valores baixos e quando você realmente entra para conferir vê que o valor é 2 ou até 3 vezes mais caro.

Já teve até casos em que foi feito estorno da passagem aérea sem a solicitação prévia do cliente! Por isso é fundamental estar sempre atento, certo?

Jetcost aluguel de carro: Como pesquisar?

Por meio do Jetcost você também consegue comparar preços de aluguel de carro. Afinal de contas, isso também faz parte de muitas viagens não é mesmo?

Dessa forma, se você viajar para um local em que sabe que precisará de carro, então não deixe de usar o aluguel de carro do Jetcost  para fazer a pesquisa prévia.

É claro que, como você viu anteriormente, é preciso ter cuidado na hora de saber se determinada informação está realmente correta ou não.

Por isso é importante que você pesquise também em outros lugares para fazer a confirmação e tirar a sua dúvida.

Jetcost telefone: É possível ligar para eles?

Já fez alguma compra pelo site e precisa entrar em contato com eles e o e-mail não está resolvendo? Pois fique sabendo que eles não disponibilizam um telefone do Jetcost como forma de contato.

Além disso, eles deixam claro que o site é apenas um comparador de preços, sendo assim é necessário entrar em contato com a agência que você fez a compra para mais informações.

O e-mail que eles fornecem para dúvidas e sugestões é o seguinte: contact@jetcost.com.

Jetcost vale a pena usar?

Essa é a pergunta que você mais queria saber a resposta, não é mesmo? O Jetcost vale a pena usar? Ou é melhor deixá-lo de lado? Apesar de todos os pontos negativos, a dica aqui é usar sim o Jetcost, mas com cuidado e apenas em algumas situações. Por exemplo, como ele é um site que compara preços, nada melhor do que usá-lo com tal finalidade, certo?

Então, use o Jetcost para ver em qual agência você acha uma passagem mais barata, mas depois de fazer a pesquisa, o correto é anotar o nome dessas agências que você encontrou e pesquisar uma por uma separadamente no Google.

Feito isso, entre em contato com cada uma delas para saber se as informações encontradas realmente são verdadeiras.

Só depois disso pense em adquirir sua passagem. É uma forma segura de usar o Jetcost que com certeza não fará você se arrepender depois.

 

Gostou das informações? Deixe a sua avaliação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *