O site 123 Milhas é confiável?

O site 123 Milhas se tornou mais conhecido depois de ser divulgado por YouTubers famosos, como o caso da Lu Ferreira do Chata de Galocha, e também artistas como a cantora Ivete Sangalo, mas será que o site 123 milhas é confiável?

Essa pergunta acaba sendo ainda mais importante na vida daqueles que pretendem viajar pagando um bom preço. E se você está inserido nesse grupo, com certeza vai querer continuar lendo esse post.

Antes de investigar mais e descobrir se o site 123 milhas é confiável, é fundamental conhecer um pouco sobre a sua dinâmica, e o que ele promete. Em primeiro lugar o 123 Milhas compra milhas que estão disponíveis no mercado, e converte para passagens.

Em outras palavras, você consegue comprar bilhetes aéreos emitidos pelo sistema de milhas de outros passageiros. Na maioria das vezes, a diferença é muito grande quando comparada ao preço normal da passagem.

De acordo com o site 123 Milhas, os principais pilares da empresa desde que foi fundada são:

  • Transparência;
  • Rapidez;
  • Segurança;
  • Pronto atendimento na hora de solucionar qualquer dúvida, seja durante o processo de compra, seja antes de decidir o que comprar.

Como funciona o serviço de compra de passagens da 123 milhas?

Quem deseja aproveitar as vantagens do 123 Milhas só precisa fazer uma pesquisa com relação ao trecho que tem interesse. A partir desse momento, o sistema começa a fazer a varredura por todas as companhias, a fim de identificar aquela com o melhor custo/benefício.

Feito isso, você precisa escolher aquela opção que melhor atenda ao que você procura. Para realizar a compra é necessário fazer um cadastro, e seguir todas as instruções de pagamento. Vale ressaltar que esse processo é feito dentro do próprio site do 123 Milhas.

Assim que o pagamento for computado pelo site, o bilhete será emitido e todos os dados serão enviados para o e-mail de cadastro do cliente. Vale ressaltar que desde o momento em que a compra é iniciada, o site passa a enviar e-mails detalhando todo o processo. Dessa maneira, no caso da conexão ser interrompida, a compra poderá ser retomada.

No entanto, por se tratar de passagens promocionais, o ideal é que você consiga decidir o mais rápido possível, para não perder a oportunidade. O site trabalha com as principais companhias aéreas do Brasil e de outros países, o que acaba aumentando as chances de encontrar a passagem ideal para o que você procura.


Saiba mais sobre as promoções do 123 Milhas

O site 123 milhas também identifica as principais promoções das companhias, no entanto, muitas vezes, esses preços possuem datas bem específicas, sendo que somente aquelas pessoas com datas mais flexíveis conseguem aproveitar.

O destino também acaba influenciando, uma vez que quanto mais procurado ele for, maiores as chances dos preços serem mais altos. A baixa temporada é sempre a melhor época para quem deseja economizar durante as suas viagens, seja de férias, seja a negócios.

Vale a pena se cadastrar no informativo da empresa, uma vez que a mala direta funciona como um grande difusor de informações quando há promoções realmente imperdíveis. E em um desses e-mails pode estar a passagens das férias perfeitas.


Afinal, o 123 Milhas é confiável?

O site 123 Milhas é confiável?

A confiabilidade do 123 Milhas pode ser atestada por quem já usou o sistema, e se sentiu satisfeito com o serviço prestado. No próprio site da empresa, disponível no endereço www.123milhas.com é possível acessar muitos desses depoimentos.

Como, por exemplo, o da Ana Julia Santos que afirmou que a sua experiência com o portal foi a melhor possível. Ela ficou conhecendo o site através da YouTuber Lu Ferreira.

Já a Neli Costa ressaltou a qualidade do atendimento que recebeu, e do quanto as suas dúvidas foram sanadas de imediato. Tudo isso conta pontos na hora de medir se o 123 Milhas é confiável.

Outro canal muito procurado na hora de saber mais sobre determinada empresa é o Reclame Aqui, que já virou referência no segmento em que atua, pela facilidade de realizar uma reclamação, e também o poder de alcance que ele possui.

No portal, o atendimento é considerado ótimo, o que acaba dando mais segurança para quem deseja utilizar o site em suas próximas viagens. E se você tiver qualquer outra dúvida, o portal disponibiliza uma série de canais que visam facilitar a vida das pessoas. Como é o caso do Facebook, Instagram, Twitter, Google + e também o YouTuber.

Em todas essas plataformas, basta pesquisar por 123 Milhas e conferir todas as novidades que a equipe posta diariamente para os seus seguidores, inclusive, com promoções de passagens bem significativas.

Levando em consideração todas essas informações, a resposta para esse questionamento não poderia ser diferente, é sim, o 123 milhas é confiável. Porém, assim como acontece em outras empresas, podem surgir imprevistos que possam vir a atrapalhar o bom desenvolvimento da compra, nesse caso, o melhor a se fazer é entrar em contato imediatamente com a equipe responsável, e relatar todos os problemas que houveram, para que esses profissionais possam ajudar da melhor maneira.


123 Milhas no Reclame Aqui

Voltando a falar sobre o 123 milhas no Reclame Aqui, um dos motivos da reputação do site ser considerada ótima é o empenho em responder a todos os clientes que deixam reclamações no portal.

De acordo com as estatísticas divulgadas pelo próprio Reclame Aqui, levando em consideração o período dos últimos 12 meses, o 123 Milhas respondeu a todas as reclamações que recebeu, e desse total, mais de 82% dos casos foram resolvidos pela empresa.

E quando a pergunta é se o viajante voltaria ou não a fazer negócio com a companhia, em mais de 70% dos casos a resposta foi positiva, ou seja, o cliente estaria disposto a fazer uma nova compra no portal, mesmo tendo passado por algum tipo de problema durante a sua primeira experiência.

A nota total dada pelos usuários do Reclame Aqui para o 123 Milhas é de 6,87. Nota essa considerada alta, quando comparada com outros concorrentes que atuam no mesmo segmento.

O site 123 Milhas é confiável?
5 (100%) 1 voto

Comentários

  1. Sabrina

    Gostaria de saber quanto custa para despachar malas

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *